Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM

Ex-BBB Flay rebate críticas por estragar livro em surpresa para a irmã: ''Faço o que bem entender''

Cantora não gostou de ser criticada por ter feito um buraco em um livro para esconder aparelho celular

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay rebate críticas por estragar livro em surpresa pra irmã - Instagram
Ex-BBB Flay rebate críticas por estragar livro em surpresa pra irmã - Instagram

A ex-BBB Flay ficou indignada e decidiu rebater as críticas que recebeu nesta quarta-feira (26), após a surpresa que ela preparou para a sua irmã, Flayse.

É que a ex-sister fez um buraco no livro 1984, de George Orwell, inutilizando a publicação, para presenteá-la com um celular escondido entre as páginas. Em sua justificativa, a cantora disse que tinha mais de uma unidade do mesmo título.

"Foi uma coisa bonita e criativa. Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: 'Gostou, está gostado'", ironizou a artista.

"Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo", afirmou.

Flay ainda brincou dizendo que pessoas se sentiram motivadas a conhecer o livro por conta de sua atitude, dando ainda mais repercussão para a notícia. O assunto foi tão comentando que ficou entre os mais falados no Twitter.

QUE PRESENTE!

Flayslane preparou uma surpresa daquelas no aniversário de sua irmã mais nova e chamou a atenção dos internautas. É que ela resolveu presentear a aniversariante do dia com um celular caríssimo, avaliado em R$ 4 mil.

A estrela fez um recorte no livro e inseriu o aparelho. Ela gravou a reação da irmã e mostrou a alegria da jovem nas redes sociais: "Ela la merece! Parabéns pra você!".