Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

Ex-BBB Flay rebate crítica de seguidora por uso de máscara de proteção: ''Sem noção''

Cantora se irrita com cobrança feita por internauta nas redes sociais e solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 19h43 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay rebate seguidora - Instagram
Flay rebate seguidora - Instagram

Uau! Flay, participante da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, deixou seus fãs boquiabertos nesta terça-feira (07).

Isso porque a musa surgiu um clique um tanto ousado nas redes sociais, colocando seu corpão pra jogo.

Na imagem, a cantora aparece em uma bicicleta, com bumbum empinado, usando shortinho e top, esbanjando barriga seca e pernas torneadas.

"Quem aí se arrisca dar um rolê comigo na minha garupa?", divertiu-se a ex-sister na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Acontece que teve gente que decidiu pegar no pé da ex-sister, que apareceu sem máscara de proteção no clique: "Cadê a máscara, sem noção?", questionou uma seguidora.

Imediatamente, sem papas na língua, a morena respondeu: "Sem noção é tu! Eu estou na porta da minha casa tirando uma foto".

PROGRAMA DA MAISA:

Recentemente, a ex-sister compartilhou alguns cliques dos bastidores da gravação do Programa da Mais, onde participou ao lado de Priscilla Alcantara e de Bianca Andrade, com que esteve confinada durante o BBB.

Na legenda, Flay foi só elogios à apresentadora do programa, Maisa Silva, e agradeceu a oportunidade de viver o momento.

Veja: