Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Flay é acusada de enganar os fãs e desabafa nas redes sociais: "Estão colocando em dúvida a minha honestidade"

Envolvida em polêmica, ela usou as redes sociais para esclarecer o mal-entendido; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

Ex-BBB Flay faz desabafo contundente após ser acusada de enganar os fãs - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay faz desabafo contundente após ser acusada de enganar os fãs - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay usou as redes sociais para publicar um longo desabafo em que esclarece uma polêmica na qual foi envolvida.

É que ela foi contratada para fazer propaganda de um gel redutor de medidas. Como ela fez uma lipo recentemente, alguns seguidores e profissionais a acusaram de enganar os fãs.

Muito triste com as insinuações, ela publicou um desabafo contundente em que explica o que aconteceu.

"Foi a primeira vez que algo me abalou de fato, pois estão colocando em dúvida a minha honestidade e isso me machuca profundamente, pois sempre fiz muita questão de ser muito transparente em relação a tudo e até mesmo os meus amigos", afirmou ela.

Flay ainda esclareceu que testou o produto antes de divulgá-lo.

Leia na íntegra: 

Eu sempre fui muito honesta com tudo o que fiz com o meu corpo, eu sempre sou bem honesta com meu público, e estou profundamente triste pelas pessoas maldosas estarem tentando destruir isso, o engraçado é que eu comecei a usar esse gel vendo uma influencer que inclusive também tinha lipo usar, mas nunca vi ninguém a criticar por isso, comecei usando por conta própria e depois de aprovar o uso em mim, eles me ofereceram a parceria. De fato recebemos para indicar, mas mesmo recebendo eu não indico se eu não gostar dos resultados, já recusei de divulgar vários produtos por não serem confiáveis ou não ter gostado do resultado, esse sempre foi meu critério essencial, eu também já o uso e indico tem bastante tempo, inclusive desde antes da lipo. Eu JAMAIS declarei que a minha barriga está trincada por causa do gel, inclusive sempre explico isso nos stories, que o gel me AUXILIA nos cuidados, e sempre falo também não não faço apenas uso dele, tem que ter uma alimentação balanceada (não dieta radical) e eu também faço uso de outras coisas pra manter o corpo, o gel é um deles, e que o gel que ajuda principalmente a cuidar da flacidez pós lipo que é bem provável acontecer, eu também uso suplemento pra emagrecimento, faço drenagens, treino quando consigo, e o gel é UM DOS meus aliados nos cuidados com o corpo, pois se eu não cuidar não é porque fiz lipo que não volta tudo eu nunca escondi que fiz lipo, nunca escondi nada. Então, não está sendo justo a forma como cortam um trecho do vídeo e colocam por aí como se eu tivesse falado apenas aquilo e não explicado todo o resto, as vezes cansa essa perseguição, foi a primeira vez que algo me abalou de fato, pois estão colocando em dúvida a minha honestidade e isso me machuca profundamente, pois sempre fiz muita questão de ser muito transparente em relação a tudo e até mesmo os meus amigos quando compram eu falo compre pra auxiliar, não vá comprar e ficar esperando o milagre treine e coma direito porque ele apenas acelera o processo de emagrecimento e a firmar a pele, assim como a gente usa creme preventivo para rugas no rosto a gente também cuida da parte corporal com o auxílio de alguns elementos como cremes para celulite, estrias, flacidez etc...

Algumas pessoas estão dispostas a foder alguém q está vencendo na vida na primeira oportunidade ao invés de correr atrás pra vencer também, é essa é a minha maior tristeza com a humanidade,esse produto é usado e indicado por VÁRIOS Famosos,mas a cobrança pra ex bbb é sempre maior