Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não pegou bem

Ex-BBB Flay divide opiniões ao após declaração sobre artistas nordestinos: "É a primeira vez"

Web fez questão de lembrar à cantora de artistas do Nordeste que fizeram história; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay é criticada após exagero nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flay é criticada após exagero nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Flayslane, a Flay, foi bastante criticada nas redes sociais neste domingo (29).

É que a ex-BBB fez um pequeno exagero ao celebrar a ascensão da música nordestina nos últimos tempos e foi lembrada de outros momentos em que artistas da região fizeram sucesso.

"Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá", começou a paraibana.

E prossegue: "Hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais".

"E eu estarei lá,dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar", finaliza.

Usuários fizeram questão de lembrá-la do passado: "Saiba reconhecer e respeitar aqueles que vieram antes de você! Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo", criticou uma.

Outra apontou: "Caetano Veloso (inclusive fazendo esses meses de turnê pela europa), Maria Bethania, Gil, Luis Gozaga, são de onde?". Teve quem lembrasse de nomes ainda mais populares recentemente, como Ivete Sangalo e É o Tchan.

CABELÃO

A ex-BBB Flaydecidiu voltar a ter seu famoso cabelão preto no início de agosto

No início de 2021, a cantora radicalizou e cortou as madeixas na altura do ombro para dar uma repaginada no look. Porém, sete meses depois, ela retornou às suas origens e surgiu de novo visual na web.