Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Flay elogia caráter de Pocah após sister desistir de prova que valia a liderança no BBB21: "Honesto e íntegro"

Em post nas redes sociais, ela elogiou a hombridade da sister que se auto eliminou da disputa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay defende honestidade de Pocah ao desistir de prova - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Flay defende honestidade de Pocah ao desistir de prova - Reprodução/TV Globo

Ex-participante do BBB, Flay usou as redes sociais para publicar uma mensagem de apoio para a funkeira Pocah. Nesta sexta-feira (19), ela disse que ao acusar que infringiu uma regra, ela  mostrou caráter.

"Gente, só uma coisinha, prova em dupla é assim mesmo, as vezes um aguenta e o outro não e isso é a intenção da prova em dupla, chega um momento que não dá pra segurar xixi, sono e embora seja duro aceitar e desistir, também é honesto e íntegro da parte da Pocah", esclareceu ela.

Pocah não foi eliminada pela produção, mas decidiu deixar a prova após ser alertada por Tiago Leifert de que não era permitido urinar durante a disputa.

SE EXPLICOU

Na casa, ela explicou sua decisão em uma conversa com Juliette. "Fiquei mal, a gente aqui tem que ver as coisas e falar na hora, se posicionar", comentou. Na sequência, a carioca tonificou sua decisão e explicou:

"Eu não sou injusta, às vezes, por calor do momento, muita coisa passa batido, a gente tem que se atentar aos detalhes aqui, tem que se atentar", garantiu.

Veja: