Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RÁPIDOS

Ex-BBB Flay revela que vai morar com o namorado após 3 meses de relacionamento: "Muito intenso"

O casal se conheceu no final de setembro, no entanto, assumiram o romance apenas nesta terça (05)

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 07h20 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 3 meses de namoro, Flay decide morar com o amado - Reprodução/Instagram
Após 3 meses de namoro, Flay decide morar com o amado - Reprodução/Instagram

Há meses, Flay não esconde que estava vivendo um novo amor e nesta terça-feria (05) resolveu finalmente assumir o relacionamento com o modelo Pedro Maia, de 22 anos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ex-BBB contou que o casal ficou pela primeira vez em  27 de setembro, quando se conheceram, e desde então, estão vivendo um romance. 

"Era diferente, eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro", contou. "Estamos juntos há pouco mais de três meses intensos. A gente sente como se já fizesse anos, muito estranho isso".

Ainda na conversa, Flay contou que a conexão foi tanta que os pombinhos decidiram morar juntos e a família de ambos aprova a união. 

"O Pedro morava/trabalhava fora do Brasil e na pandemia voltou pra cidade natal, em Formiga, Minas Gerais. Eu o conheci em uma vinda rápida a trabalho que ele fez aqui em São Paulo. Ele estava aqui na casa de um amigo, foi ficando, foi ficando, viajou comigo e a minha família pra Natal-RN e na volta eu pedi pra ele não voltar pra Minas e ficar aqui comigo um pouco mais", revelou Flay

Segundo a ex-BBB, a decisão de manter o relacionamento em sigilo partiu dela para que tivesse a certeza que seria algo duradouro. "Simplesmente fugi desse assunto o tempo todo e não expus, nem apareci em público ao lado dele até que sentisse que estávamos prontos pra isso. Estava sendo difícil não expor, pois estamos juntos o tempo todo e eu me sentia mal por não compartilhar isso com quem me acompanha."

O ANÚNCIO:

A ex-BBB utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para anunciar o relacionamento com o modelo Pedro Maia, de 22 anos. Para oficializar o namoro, Flay compartilhou um vídeo bem-humorado e deu um beijo digno de cinema no amado. 

No registro, a musa brinca com meme "quer um velho bem rico que me banque e me dê tudo", porém, na sequência ela assume que prefere um rapaz novo que lhe de amor. Neste momento, Pedro surge e dá um beijão em Flay.

Mais tarde, Flayslane usou seu perfil no Twitter para confirmar o namoro e celebrou o anúncio. "Vocês não estão preparados pro tanto que vamos postar, o tanto que nós não aguentamos mais esconder, mimos Flayedro mode on", escreveu ela.