Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Flay aposta em microvestido justinho e causa com pernões: "Que mulher"

Flay aposta em microvestido sensual e seguidores piram com corpão impecável; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay aposta em microvestido justinho e causa com pernões: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay aposta em microvestido justinho e causa com pernões: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Flay deixou os fãs babando nesta segunda-feira (23) ao compartilhar cliques únicos de sua estadia em Miami, na Florida dos Estados Unidos. 

Chiquérrima, a funkeira deu um show de sensualidade ao eleger um vestido estilo tubinho com uma estampa branca e azul. A peça possui mangas longas e ombreiras marcantes, além de ser bem coladinha ao corpo. 

Apostando no carão, Flay se clicou de ladinho enquanto exibia o corpão marcado pelo vestidinho curto, dando destaque aos pernões e à cinturinha de pilão. Ela ainda elegeu um par de salto alto com uma plataforma bem elevada. 

"Eu também não aguento mais ver essa sandália, seria ela o meu 'novo top rosa'? O negócio é que ela é a mais confortável que eu tenho pra balada", brincou ela na legenda, justificando o uso repetitivo do salto.

"Que mulher", babou um seguidor nos comentários. "Gata demais", elogiou outro.

IRRECONHECÍVEL!

A ex-BBB Flayslane usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. Ao abrir uma caixinha de perguntas para os seguidores, a cantora falou sobre o uso de um chip hormonal, prática muito comum entre as celebridades.

Uma das fãs da ex-sister perguntou se o chip teria ocasionado um problema com acne, sincera, a artista revelou que ficou cheia de espinhas e surpreendeu ao mostrar uma imagem de seu rosto, tomado pelas acnes e completamente irreconhecível.

View this post on Instagram

A post shared by FLAY 🎙 (@flay)