Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Ex-BBB Fiuk responde perguntas dos fãs e faz revelação sobre música nova: "O clipe tá irado"

O cantor apareceu nas suas redes sociais para tirar dúvidas dos seguidores e falou também sobre sua vida depois do programa

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk responde perguntas dos fãs e faz revelação sobre música nova: "O clipe tá irado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fiuk responde perguntas dos fãs e faz revelação sobre música nova: "O clipe tá irado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Fiuk respondeu algumas perguntas dos fãs na noite do último domingo (23) em suas redes sociais.

Primeiro perguntam ao cantor quando sai a música nova, e ele respondeu: "Logo menos, e o clipe tá irado, nem vou falar quem participou desse clipe. A música nova tá muito legal também e não vai demorar pra sair, não mesmo. É difícil de acreditar, eu sei, mas não vai demorar".

Logo depois, ele falou sobre como é voltar a cozinhar em casa: "É sensacional voltar a cozinha em casa. Eu tava com muita saudade da minha mãe me dando aquele esporrinho na cozinha, muita saudade", afirmou Fiuk dando risada.

"Como está se sentindo psicologicamente fora da casa?", mais um fã perguntou. Ele respondeu que acredita que está tudo bem no momento. Vale lembrar que Fiuk já afirmou no BBB21 ter alguns problemas psicológicos, como ansiedade e depressão.

Mais um fã perguntou: "Como é ter os melhores fãs do mundo?". O cantor aproveitou para agradecer seus fãs por terem levado ele a final do programa: "É literalmente a melhor coisa do mundo, 5 paredões galera, eu sou eternamente grato. Se não fosse vocês, mano. Vocês tem noção galera? A gente chegou na final, graças a vocês".

TRETA NA COZINHA

Cozinheiro oficial do Big Brother Brasil 21,Fiuk mostrou que sua forte personalidade na cozinha é uma característica de família, em especial de sua mãe, Cristina Kartalian

Neste domingo (23), o cantor mostrou o momento em que levou uma bronca da matriarca enquanto preparava a comida. "Vai deixar a carne sem gosto por dentro", disse Cristina.

Ao perceber que estava sendo gravada, a artista plástica tentou amenizar a briga. "Está tudo bem, filhinho", riu. 

"Estão vendo da onde saiu a parada da cozinha? Olha a cria", disse Fiuk, bem-humorado. "Minha mãe me dando esporro ontem. Olha aí porque sou meio chato na cozinha".