Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

Ex-BBB Fiuk promete surpresa inusitada para se reconciliar com Juliette: "Pra ela me perdoar"

Cantor revelou plano para reconquistar a amizade da advogada e surpreendeu web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk promete surpresa para reconciliar amizade com Juliette - Reprodução / TV Globo
Fiuk promete surpresa para reconciliar amizade com Juliette - Reprodução / TV Globo

Depois de toda repercussão da briga entre Juliette e Fiuk no BBB21 por conta do bolo de chocolate, o ex-brother então fez uma participação especial no É De Casa deste sábado (8) e relembrou o episódio.

Enquanto se divertia na companhia de Ana Furtado, o cantor entregou que pretende fazer uma receita exclusiva para a campeã e selar sua amizade, já que eles se desentenderam novamente durante as gravações do 'Dia 101' do BBB.

"Vou precisar fazer um bolo exclusivo para ela, para ver se ela me perdoa", brincou o filho de Fábio Júnior enquanto revelava sua receita.

Ao relembrar sua trajetória, o brother ainda brincou: "Por mais que eu achasse que ela tinha feito uma coisa errada, não acusei por mal. (...) Foi entre tapas e beijos, mas foi muito legal a nossa história", destacou.

Com a agenda recheada de compromissos, a ex-sister Pocah também já deixou seu convite pronto para uma pareceria com a campeã Juliette.

Nas redes sociais, ela não dispensou o talento musical da advogada e fez uma proposta surpreende.

POLÊMICA!

Em uma live extrovertida na noite desta última sexta-feira (7), o ex-BBB Felipe Prior chegou até o nome da grande campeã Juliette e foi questionado sobre uma possível ficada com a advogada.

Tirando onda, ele rebateu: "Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Tô brincando! (...) O que adianta a mina ser mó gata e chatona? Eu não gosto, não'", começou alfinetando.