Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

Ex-BBB Fiuk enche a boca para falar de Juliette e não economiza elogios: “Muito especial”

Ao ser questionado por seguidores, o cantor falou sobre relação com a advogada e Gilberto

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk enche a boca para falar de Juliette e não economiza elogios: “Muito especial” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fiuk enche a boca para falar de Juliette e não economiza elogios: “Muito especial” - Reprodução/Instagram

Neste domingo (16), o ex-BBB Fiuk abriu caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu dúvidas de seus seguidores. Entre uma pergunta e outra, o cantor decidiu responder o que mais o questionaram: sobre Juliette.

"Quanta gente querendo saber de Juliette..., disparou inicialmente e completou enaltecendo a advogada. “Jullitte é uma querida, ela é muito especial. O que a gente viveu lá dentro foi muito especial e isso nunca vai mudar".

Sobre Gilberto, o filho de Fábio Jr. não deixou de expressar tamanho carinho pelo amigo. "Giuk vive, para todo o sempre. Meu amor Gilzinho do Vigor. Ô meu amado, te amo! Saudades", falou o cantor.

DEFENDERAM

Após a campeã do Big Brother Brasil 21Juliette, defender Gilberto nas redes sociais, os também ex-BBBS, Carla DiazFiuk e Arthur Picolli saíram em defesa do economista.

Isso porque, Gilberto recebeu comentários proferidos pelo conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, com teor bem preconceituoso.

 "Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo", disse Carla Diaz nos Stories do Instagram.