Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Fiuk coloca físico sarado para jogo e tatuagem indiscreta rouba a cena: “Essa estrela leva para alguma constelação?”

Sem camisa, cantor deixa fãs eufóricos, especialmente Gil do Vigor

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk coloca físico sarado para jogo e tatuagem indiscreta rouba a cena: “Essa estrela leva para alguma constelação?” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fiuk coloca físico sarado para jogo e tatuagem indiscreta rouba a cena: “Essa estrela leva para alguma constelação?” - Reprodução/Instagram

Fiuk elevou a temperatura da web nesta quarta-feira (18) após ter compartilhado uma sequência de cliques quentes em seu perfil nas redes sociais.

É que o ex-BBB posou sem camisa nos cliques e ostentou seu físico sarado. “Abençoada seja a sua beleza?”, babou uma fã. “Gato demais, nossa senhora”, escreveu outra nos comentários da publicação.

Gil do Vigor também marcou presença no post e enalteceu o amigo. “Meu amor! Saudades de tu. Tão lindo”, comentou ele.

Além dos atributos do cantor, outro detalhe chamou a atenção: a tatuagem. “Essa estrela leva para alguma constelação”, escreveu uma internauta ousadíssima.

ALFINETOU

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, recebeu uma alfinetada nas redes sociais nesta terça-feira (17).

O ex-BBB foi criticado por um seguidor por supostamente ter tido um comportamento "de celebridade" ao andar por um shopping.

"Quando for no shopping, não precisa ficar se escondendo, não. Você não é celebridade", detonou o hater.