Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Ex-BBB Fiuk abre o jogo e fala sobre luta contra ansiedade e depressão: ''Sempre fingi que não tinha''

Sincero, ator conta que escondeu transtornos até mesmo dos familiares e amigos mais próximos

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk abre o jogo e fala sobre luta contra ansiedade e depressão - Reprodução/Globo
Ex-BBB Fiuk abre o jogo e fala sobre luta contra ansiedade e depressão - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (27), durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, Fiuk se abriu sobre saúde mental e confessou que, durante muito tempo, fingiu não ter os transtornos que enfrenta.

O cantor, que chegou a se abrir sobre seus quadros de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade durante o BBB21, disse que quando procurou ajuda profissional, escondeu até mesmo das pessoas mais próximas.

“Eu sempre escondi isso aqui fora. Nunca nenhum diretor das novelas que eu fiz, empresário ou família, meu próprio pai e minha mãe não sabiam o grau. Eu fui ao psiquiatra quietinho, fiz tudo quietinho, porque eu não queria ser tratado a partir disso. É tanto preconceito, que eu pensava: 'Se eu expor isso, as pessoas vão me tratar a partir disso.' Era uma coisa que eu sempre fingi que não tinha, é que lá dentro ['BBB 21'] não ia ter como eu esconder nada, foi um momento lindo de me aceitar, me pegar no colo e aprender a lidar”, disse ele.

Ouvindo relatos da plateia virtual do programa, o filho de Fábio Jr. reforçou a importância de falar sobre saúde mental. Para ele, o assunto é esquecido pelas pessoas.

“A gente fala muito sobre a saúde do corpo, alimentação, e a gente esquece o quanto é fundamental a inteligência emocional, a gente cuidar de fato do nosso lado de dentro. Até eu tinha vergonha de falar sobre o assunto, me sentia mal. Era muito difícil falar.”,confessou.

PEGOU MAL

O ex-brother acabou se envolvendo em uma polêmica na última quarta-feira (26), ao contar que deixou seus cachorros em um abrigo de animais até conseguir se organizar para pegá-los de volta.

A protetora de animais Luisa Mell veio a público repudiar a atitude. Segundo ela, falta de tempo não era justificativa e “abrigo não é hotel”. Após críticas, o artista se defendeu e pediu desculpas.

Veja: