Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

Ex-BBB Fiuk abre o coração e fala sobre seu estilo: ''Fui contra tudo e todos''

Ator sofreu críticas durante participação no BBB21 por não ter estilo convencional

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk fala sobre estilo de roupas - Instagram
Fiuk fala sobre estilo de roupas - Instagram

O estilo de Fiuk chamou atenção no Big Brother Brasil 21 e causou até quebra de alianças, após Rodolffo fazer uma brincadeira com um dos looks do ator e acabar indo parar no paredão por conta do comentário.

Em entrevista ao Rede BBB, o finalista decidiu falar sobre o assunto e contou que o programa foi uma chance de expor seu estilo, que já foi podado até por marcas com as quais ele trabalhou.

"Passei por uma fase de insegurança e acabei me escondendo. Mudei meu estilo para agradar algumas pessoas. Foi um momento muito estranho na minha vida. Desde os 13, 14 anos que eu uso essas roupas. Depois de fazer sucesso, tomei muita porrada, algumas marcas disseram que só iam me contratar se eu usasse tal roupa. Por isso foi muito bom entrar nesse momento e bancar quem eu sou, as roupas que eu gosto de usar. Uso um tênis de cada cor, blusa feminina, vestido", revelou.

Ele disse ainda ter ficado muito feliz em ver que agora, está servindo de inspiração para pessoas e marcas: "Vi fotos de modelos usando bandana, o mesmo estilo de cabelo e de roupa. Fiquei muito feliz, porque acho que moda faz parte de quem a gente é. De uma certa forma a roupa representa você. Fui contra tudo e todos. Opinião de amigos, de algumas pessoas da família. Tudo que é de verdade as pessoas sentem, né. Então foi um alívio sair e ver essa repercussão boa."., diz o filho de Fábio Jr..

DESABAFO

Semanas após deixar o Big Brother Brasil 21Sarah Andrade ainda não sabe o que vai fazer da vida. Em uma entrevista, a ex-sister afirmou que vai estudar e cuidar do emocional.

"O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade", contou, em entrevista ao Gshow.