Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Ex-BBB Eslovênia Marques renova sorriso e surpreende fãs: "Uma nova mulher"

Eslovênia Marques renova sorriso e mostra 'antes e depois' chocante do procedimento estético

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia Marques renova sorriso e surpreende fãs: "Uma nova mulher" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eslovênia Marques renova sorriso e surpreende fãs: "Uma nova mulher" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (9), a ex-BBB Eslovênia Marques surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de mais um procedimento estético: dessa vez, ela renovou o sorriso.

Agora com lentes de contato, a namorada de Lucas Bissoli ostenta um sorrisão branquíssimo e todo alinhado. Nas fotos compartilhadas, é possível ver a diferença de coloração e formato dos dentes antes da intervenção.

"Sorriso novo, check. Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes, que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei!", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o novo visual. "Estou passado com a naturalidade desse sorriso", disse um admirador. "Ficou impecável", comentou outra. Já uma terceira ironizou: "Uma nova mulher".

Vale lembrar que esse não é o primeiro procedimento estético que a modelo faz. Desde que saiu do BBB22, Eslovênia Marques já fez até uma harmonização facial para deixar tudo 'nos trinques'.

Veja:

ESCLARECEU TUDO

A sister Eslovênia Marques esclareceu na última quinta-feira (5) qual é o status de seu relacionamento com Lucas Bissoli. Após boatos de que eles estariam morando juntos, ela contou o que de fato está rolando.

Segundo ela, os dois só estão, por acaso, morando no mesmo hotel. Eles não estão dividindo o mesmo quarto, garantiu a ex-BBB.