Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ TÃO BRIGANDO?

Ex-BBB Eslovênia Marques recebe mimo de Lucas Bissoli após briga: "Me irritou"

Mas já? Lucas Bissoli tenta se redimir após deixar a namorada irritada e Eslovênia Marques recebe um agrado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia Marques recebe mimo de Lucas Bissoli após briga: "Me irritou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eslovênia Marques recebe mimo de Lucas Bissoli após briga: "Me irritou" - Reprodução/Instagram

O casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, formado no BBB22, está praticamente vivendo uma lua de mel agora que saíram do reality.

Desde que foram eliminados, os dois não se desgrudam mais e tem aparecido juntos em vários lugares. O casal já deixou claro que vai levar o romance para frente.

Nesta terça-feira (19) durante o café da manhã, ela mostrou que recebeu um agrado do namorado: ele desenhou um coração com chocolate no prato. Mas o motivo não seria apenas para mimar a namorada, e sim como um pedido de desculpas.

"Ele tentou aqui fazer um coração. É porque ele sabe que fez coisa errada ontem, me deixou irritada, ai quer ficar o dia inteiro assim mimando. Eu estou só observando você. Ele está tentando me mimar porque me irritou demais ontem", contou Eslovênia.

Lucas Bissoli apenas deu risada e não contou o que teria acontecido entre os dois. 

TORCIDA

De olhos vidrados na reta final do BBB22, a ex-sister Eslovênia Marques não escondeu sua torcida por Eliezer no paredão decisivo desta terça-feira (19) e puxou um mutirão pela eliminação de outro rival.

Nas redes sociais, a influencer reafirmou sua amizade com o designer e fez uma campanha para que Gustavo seja o décimo quinto eliminado da temporada.

"Mais uma vez o Eli está no paredão e seguindo tudo que eu vivi lá dentro do programa e respeitando os meus sentimentos, sou completamente #FicaEli e sigam o posicionamento do oficial, que é fora Gustavo", declarou no Twitter. 

Siga a Contigo! no Instagram

Lucas e Eslovênia