Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Eslovênia expõe conversa com Vyni após polêmica e ataques: "Eu mesma falei"

Após polemica em relação a sua amizade com Viny, a ex-BBB Eslovênia expõe conversa com o colega de confinamento; confira

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polemica em relação a sua amizade com Viny, a ex-BBB Eslovênia expõe conversa com o colega de confinamento; confira - Reprodução/Instagram
Após polemica em relação a sua amizade com Viny, a ex-BBB Eslovênia expõe conversa com o colega de confinamento; confira - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Eslovênia Marques virou assunto após falar que sua amizade com Vynimudou após o BBB22. Neste domingo (31), a Miss Pernambuco expôs uma conversa que teve com o ex-BBB onde tentaram resolver o assunto.

Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a modelo disse que conversou com o influenciador e se desculpou com ele. Entretanto, a amizade que rolava dentro do reality não retornou, já que eles seguem sem contato.

"A internet tem dessas. Pegam coisas e distorcem para atacar o outro. Quando eu falei que ele era outra pessoa aqui fora, quis dizer que nós dois mudados e que a nossa relação é diferente da de dentro da casa", disse ela.

Em seguida, a ex-BBB deu detalhes de como foi o papo com ex-colega de confinamento: "Eu mesma falei com ele e expliquei direitinho. Ele viu o vídeo e disse que estava de boa com o que eu falei. No mesmo dia, a gente conversou, e ele disse: 'Não se preocupe'".

Apesar de tudo, os dois não se resolveram e seguem sem contato: "Adoro o Vyni, ele é uma pessoa muito maravilhosa, mas aqui fora não temos muito contato."

EITA!

A ex-BBB Eslovênia Marques surpreendeu os fãs ao publicar uma série de fotos ao lado do namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli.

No dia em que os dois completam seis meses juntos, eles saíram para jantar. Após o momento a dois, ela surpreendeu com a declaração bem sincera que fez para o estudante de medicina.

"Geralmente sou ótima nas palavras, mas quando quero falar sobre você, não sei me expressar… Eu só sinto! Nunca imaginei que poderia vivenciar tanta coisa em tão pouco tempo", afirmou ela. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!