Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Eslovênia escolhe vestido curtíssimo com recortes e dispensa sutiã: "Escândalo"

Eslovênia escolhe vestido ousado, combina com bota de cano alto e ousa em viagem com Lucas Bissoli

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia escolhe vestido curtíssimo com recortes e dispensa sutiã: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eslovênia escolhe vestido curtíssimo com recortes e dispensa sutiã: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpão perfeito, a musa Eslovênia Marques deixou os fãs babando ao mostrar o look poderoso que escolheu para seu primeiro Dia dos Namorados com Lucas Bissoli.

Neste domingo (12), ela posou com um vestido preto coladíssimo e bem justo ao corpo. Repleto de recortes, a peça deixou em evidência a beleza da ex-BBB.

"Nosso primeiro Dia dos Namorados! Muito bom partilhar tudo isso com você… Que venham muitos… Te amo!", afirmou ao compartilhar as fotos nas redes sociais. 

Nos comentários, o casal ganhou muitos elogios dos fãs. "Primeiro de muitos, que Deus os abençoe e os guarde de todo mal. Felicidades, amo esse casal", disse um. "Lindos demais", afirmou outro. "Babando com esse look, um escândalo", disse outro. 

O engenheiro e a modelo resolveram viajar para Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e se hospedaram em um hotel de luxo que oferece diárias de até R$ 4,5 mil.

"Chegamos agora em Campos. Aqui está um friozinho, como eu já imaginava. [...] Já montamos uma programação surreal: cinema, andar a cavalo. Vocês que lutem, viu?", adiantou a morena ao mostrar o quarto em que estão hospedados.

Veja: