Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ex-BBB Eslovênia causa em programa de TV com look extravagante: "Entregando tudo"

Eslovênia causa em programa de TV ao aparecer com produção caprichada - e inusitada; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia causa em programa de TV com look extravagante: "Entregando tudo" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Eslovênia causa em programa de TV com look extravagante: "Entregando tudo" - Reprodução/TV Globo

A modelo Eslovênia Marques surpreendeu os fãs ao aparecer nesta quarta-feira (27) com um look poderoso durante o BBB - A Eliminação, programa exibido pelo canal a cabo Multishow.

Em uma produção inusitada, a estrela apostou em um conjunto de calça oversized e top em tom off white. Com os cabelos presos, a ex-BBB apareceu fazendo carão e deixou os fãs impressionados. 

"Finalizando o dia de gravações por aqui… Super especial viver e concluir esse ciclo. Obrigada, BBB22", declarou ela.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a namorada de Lucas Bissoli"Será a nova filhinha da Globo?", brincou um. "Que look é esse?", afirmou outro. "Como sempre, entregando tudo", disse um terceiro.

Veja:

APAIXONADA

Eliminada do BBB22 na segunda metade, a sister Eslovênia Marques contou que já decidiu o futuro de seu romance com Lucas Bissoli. Os dois estão mesmo namorando. Em entrevista ao GShow, ela disse que acredita que tudo deu certo porque ela estava aberta ao relacionamento. Segundo ela, foi difícil resistir. 

"Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro... No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante."