Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acabou

Ex-BBB Emilly Araújo termina noivado com empresário e desabafa nas redes sociais: "Dói desfazer todos os planos"

Casal estava junto há três anos, mas tiveram um término anterior; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo termina noivado com empresário - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo termina noivado com empresário - Reprodução/Instagram

Emilly Araújo está de volta ao mundo das solteiras.

Nesta terça-feira (24), a ex-BBB revelou que seu noivado com o empresário Paulo Simão chegou ao fim. Com uma foto poética em um campo florido, ela contou a novidade.

"Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo, dias chorando…", escreveu ela no Instagram.

E prossegue: "Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!".

"Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento", completa.

Os dois estavam juntos desde 2018, embora tenham tido um término em 2019, que durou até setembro de 2020. Confira o anúncio:

EMOÇÃO

Emocionadas, as ex-BBBs Emilly Araújo e Mayla Araújo foram às lágrimas durante a comemoração de mais um ano de vida que rolou no final de julho. Aos prantos, as duas choraram e contaram nas redes sociais que o momento foi marcado pela saudade da mãe, que morreu meses antes das duas participarem do reality.