Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Respondeu na lata

Ex-BBB Emilly Araújo rebate comparações com Arthur Aguiar: "Empatia seletiva"

Direta e reta! Emilly Araújo se irrita ao ser colocada em lista de piores vencedores do BBB e rebate comparações; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo rebate comparações com Arthur Aguiar: "Empatia seletiva" - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Emilly Araújo rebate comparações com Arthur Aguiar: "Empatia seletiva" - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Emilly Araújo usou as redes sociais para se defender das comparações com Arthur Aguiar na noite desta quarta-feira (27).

Após ser apontada como uma das piores vencedoras do reality, a influenciadora foi direta e rebateu uma publicação diretamente.

"Esses são os 4 piores campeões da história do big brother e só minha opinião importa", escreveu um usuário do Twitter, elencando Cézar Lima, do BBB15, Emilly, do BBB17, Paula Sperling, do BBB19 e Arthur, do BBB22.

Mas a jovem não deixou barato: "Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe… É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva".

Confira:

NÃO TEM NADA DE NAMORO

O sertanejo Murilo Huff rapidamente se manifestou após surgirem os primeiros burburinhos nas redes sociais envolvendo seu nome e da ex-BBB Emilly Araújo. Através de sua assessoria de imprensa, o ex-namorado de Marília Mendonça negou qualquer envolvimento com a influencer.

Os rumores iniciaram após fãs descobrirem que a campeã do BBB17 esteve em Boston, nos Estados Unidos, acompanhando a turnê internacional do famoso. Apesar da admiração, a equipe de Huff afirmou não haver 'nenhuma relação entre os dois'.

"A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página 'Galo Intruso' como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos", reiteraram.