Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / A FAZENDA

Ex-BBB Emilly Araújo nega rumores que estará em ‘A Fazenda 13’ e faz apelo aos seguidores: ''Saiam daqui''

Apresentadora diz que sofreu muitos ataques após participação no BBB17 e não quer passar pelo mesmo novamente

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Araújo nega participação em 'A Fazenda 13' - Instagram
Emily Araújo nega participação em 'A Fazenda 13' - Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo negou nesta quinta-feira (02) que estará no elenco da próxima edição de A Fazenda, da Record TV.

Nas redes sociais, a ex-sister disse que foi pega de surpresa pelas notícias, divulgada em primeira mão por Léo Dias, do Metrópoles, e contou que a repercussão trouxe efeitos negativos para os seus familiares.

“Essa questão da Fazenda, eu não tinha a menor noção da proporção que iria tomar, e já está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas para mim e a mim. Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais para perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse 'boom' também trouxe ‘haters’, e isso está fazendo muito mal pra mim e para os meus”, disse a apresentadora.

A ex-sister relembrou também os ataques que sofreu durante sua participação no BBB e garantiu que não sentir a mesma coisa novamente. Sincera, ela pediu que quem lhe seguiu apenas por conta da notícia, deixasse de seguir.

“Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do ‘Big Brother’ e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na Fazenda. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor.”, finalizou.

ENTENDA

De acordo com Leo Dias, a musa era nome confirmado para A Fazenda 13. Conforme informado, ela faria parte do ‘Paiol’ da edição, disputando com outros três famosos duas vagas extras na sede oficial de Itapecerica da Serra.

O Paiol, é uma das dinâmicas dessa edição onde quatro participantes disputarão duas vagas para o reality, seguindo uma dinâmica parecida com a casa de vidro do BBB.