Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

EX-BBB Eliezer se revolta com críticas após mudanças no rosto: "Eu quis e pude"

Eliezer se revolta com críticas e grava vídeo visivelmente alterado; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EX-BBB Eliezer se revolta com críticas após mudanças no rosto: "Eu quis e pude" - Reprodução/Instagram
EX-BBB Eliezer se revolta com críticas após mudanças no rosto: "Eu quis e pude" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (10) ao falar abertamente porque decidiu passar por procedimentos estéticos inusitados.

É que alguns não aprovaram a decisão do influenciador de fazer um implante de barba. 

"Muita gente falando... Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do Big Brother. No Big Brother mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara. Só nasceu no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer!", começou ele.

Ele negou que tenha feito a mudança por pressão estética. "Eu quis e puder fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz", disparou.

Visivelmente irritado, ele seguiu desabafando. "Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação. Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar [no rosto]. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto... Foi uma forma educada", encerrou.

MAIS CRÍTICAS

No último domingo (7), o ex-BBBpassou por uma situação nada agradável após se recusar a tirar uma foto com um fã em um aeroporto. O designer foi abordado por um admirador que queria um clique ao seu lado, mas precisou negar o pedido devido ao recente transplante de barba e cabelo que realizou, já que seu rosto ainda não está totalmente cicatrizado - acontece que a justificativa não foi o suficiente para o fã, que ficou bem irritado.

"No aeroporto. Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar uma foto?'. Brincadeira, né?", relatou indignado nas redes sociais.

Veja: