Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Eliezer esclarece relação com Viih Tube e dispensa compromisso: "Não é isso"

Sincero, Eliezer abre o jogo e esclarece qual é o tipo de relação que ele tem com Viih Tube

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer esclarece relação com Viih Tube e dispensa compromisso: "Não é isso" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eliezer esclarece relação com Viih Tube e dispensa compromisso: "Não é isso" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer decidiu se pronunciar nesta terça-feira (07) sobre o seu affair com Viih Tube e falou com sinceridade sobre a relação dos dois.

Em entrevista ao portal OFuxico, ele revelou: "Não é isso que a galera tá pintando, não é um namoro, entendeu? A gente é muito amigo, ficamos lá na Só Track Boa, ficamos de novo outro dia, mas é muita amizade, a gente tá se conhecendo e não tem muito rótulo disso. A gente se encontra e é isso, não tem discussão".

Por fim, ele falou sobre como lida com as críticas em relação aos dois: "Eu acho que as pessoas tem que cuidar mais da vida delas, quem tem que gostar ou não sou eu e ela e ponto"

Siga a Contigo! no Instagram

SOLTOU O VERBO!

Na tarde desta segunda-feira (30), Viih Tube surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo e deixou claro não ligar para a opinião dos seguidores. Isso porque, após ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Eliezer, ela recebeu diversas críticas devido ao suposto novo casal.

Inúmeros fãs da influenciadora digital comentaram não apoiar os dois juntos e acabaram lhe tirando a paciência. “Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente? Quem tem que gostar sou eu!", iniciou ela.

Viih Tube ainda frisou que seus fãs já lhe "shipparam" com diversos famosos que passaram por sua vida e até lhe fizeram mal. Sendo assim, a opinião de pessoas que não estão vivendo o relacionamento pouco importa para a ex-BBB.