Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Eliezer avalia relação profunda com Vyni e entrega: "Me apaixonei também"

Ex-BBB Eliezer avalia relação com Vyni e revela se havia interesse romântico recíproco; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer avalia relação profunda com Vyni e entrega: "Me apaixonei também" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Ex-BBB Eliezer avalia relação profunda com Vyni e entrega: "Me apaixonei também" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A relação de EliezerVynifoi muito falada quando a dupla estava confinada no Big Brother Brasil 22. Algumas apostas da web acreditavam que a amizade era, na verdade, uma paixão entre os dois. Porém, para o designer, tudo não passou de uma falsa interpretação.

Em entrevista ao FuxicoEliezer contou que nunca sentiu algo sexual entre os dois, até mesmo vindo da parte de Vyni. Mas ele garante que se apaixonou pelo jovem, só que não da forma romântica como era dita pelo público. 

“Fui mal interpretado muitas vezes dentro do programa, principalmente minha relação com o Vyni”, começou ele, que acreditava que a amizade dos dois estava sendo bem aceita pelos telespectadores. “Quando eu saio e descubro que foi o contrário, isso foi a única coisa [em meio a todas as polêmicas] que me pegou mesmo, porque o resto eu imaginava”.

Ele disse que já esperava alguns julgamentos, como seus altos e baixos com Natália ou suas idas frequentes ao edredom: "Natália eu imaginava, herpes eu imaginava, edredom eu imaginava, mas do Vyni eu não imaginava. Então isso me pegou muito de surpresa, me deixou realmente mal”.

Sobre um possível crush de Vinícius em Eliezer, o design gráfico afirma que não sentia que o colega tinha interesse romântico nele: “O Vyni tem uma história de vida em que ele nunca foi acolhido por várias questões. Talvez por a gente ter se conectado tanto, pessoas de mundos tão distintos, tão diferentes, foi uma surpresa para ele. Aqui fora eu não tinha uma amizade tão forte com um homem gay. Eu nunca senti paixão. Dele me olhar como um homem, como uma coisa sexual. Eu não sentia esse olhar para esse aspecto”.

“Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também”, declarou ele, exaltando a conexão entre os dois. “Se as pessoas interpretam isso como uma paixão, até eu me apaixonei pelo Vyni. Mas não da maneira que as pessoas viam”.

GENTE?

O ex-BBB Eliezer protagonizou um momento bizarro nas redes sociais nesta terça-feira (24) ao confessar que tentou dar uma carteirada para alugar um imóvel.

Isso mesmo: ele tentou usar o fato de ser um ex-BBB para conseguir vantagens. 

"Gente, tô dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pode vir, eu preciso resolver, aí to chegando e falando: “moço eu sou o Eli do BBB, to querendo morar aqui… posso ver o apartamento sem a corretora?"', disparou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.