Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB diz que Maíra Cardi tentou passar recado para Arthur Aguiar: “Babaca”

Acusada de enviar mensagem cifrada para Arthur Aguiar, Maíra Cardi se revolta e diz que o ex-BBB é “desumano e babaca”; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 21h10

Ex-BBB diz que Maíra Cardi tentou passar recado para Arthur Aguiar - Reprodução/Globo/Instagram
Ex-BBB diz que Maíra Cardi tentou passar recado para Arthur Aguiar - Reprodução/Globo/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi comprou uma verdadeira briga com o ex-BBB Marcelo Arantes, que participou da oitava edição de Big Brother Brasil. Tudo começou após o médico afirmar que a influencer usou um código para mandar um recado para o ator Arthur Aguiar.

É que, durante o Vídeo do Anjo, a empresária citou uma tia-avó do cantor, que já faleceu. Para Marcelo Arantes, essa foi uma forma de mandar uma mensagem cifrada para o participante do BBB22. Ao ver o comentário, a coach não deixou barato e detonou.

“Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou! (Risos). Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar”, disse ele nas redes sociais. O comentário foi compartilhado pela página Rainha Matos.

Assim que viu a publicação, Maíra Cardi fez questão de responder e não poupo críticas: “Que cara babaca, se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou.”, iniciou ela, revoltada com a situação.

"A tia-avô do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história e que ela morreu ano passado. Enfim, cara, não pira, não desumaniza pessoas só porque você é desumano. Aff, vergonha", disse ela, que ainda pediu que a administradora da página mandasse o recado para o ex-BBB, já que ela não tinha acesso a ele.

BRIGA DA CASAL?

O brother Gustavo ainda não aceitou a ideia de que a sister Laís, com quem ele vive um affair no Big Brother Brasil 22, não tenha montado uma estratégia para que ele não fosse indicado ao Paredão. Nesta segunda-feira (07), os dois protagonizaram uma discussão.

O paranaense, que escapou da berlinda após vencer a prova do Bate e Volta, foi questionado pela médica sobre a reação que ele teve logo após a formação do Paredão, ele então se justificou e não escondeu a mágoa que está sentindo por não se sentir prioridade da sister.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur