Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ORGULHO

Ex-BBB Danrley Ferreira fala sobre estereótipo da favela: ''Não é só bandidagem''

Participante do BBB19, ex-brother esclarece que favela não é feita de violência

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 20h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley fala sobre esteriótipo da favela - Instagram
Danrley fala sobre esteriótipo da favela - Instagram

Danrley Ferreira, participante da 19ª edição do Big Brother Brasilusou as redes sociais nesta terça-feira (05) para fazer uma grande reflexão sobre sua vida na favela.

O rapaz, que vive na Rocinha, no Rio de Janeiro, compartilhou um clique onde mostra boa parte da favela no fundo e falou sobre o significado e a importância que o local tem para, além do estereótipo que as comunidades recebem no Brasil.

Eu tenho tanto orgulho de dizer que moro na Favela da Rocinha. Esse lugar significa tanto pra mim e de tantas formas diferentes. Aqui passamos por algumas dificuldades, mas tudo isso é devolvido em dobro em momentos de alegria e felicidade. Pras pessoas que acham que favela é só violência e bandidagem, me mandaram avisar que a gente tá sim cada vez mais armado!!! Armado de conhecimento, armado com amor e sorrisos leves”, iniciou ele.

“Armado também com ferramentas, que agora nos permitem contar nossas próprias histórias, do jeito que é, do jeito que a gente vive e não como querem que quem é de fora ache que é. A favela é riqueza. Riqueza de diversidade, de alegria, de união. A favela é potência e nós já percebemos isso. Da dona Lourdes ao dono do mercado, da padaria e do bar, gente batalhadora que merece ser feliz. Eu agradeço por ser quem eu sou e por ser de onde eu sou. Sou muito grato por ser Favela”, finalizou.

INTIMIDADE:

Recentemente, Danrley surpreendeu os fãs ao publicar um clique bem ousado com sua nova namorada. Ele apareceu seminu ganhando uma mordidinha no queijo em um clique bem picante publicado em suas redes sociais. 

"A gente se completa como dominó e vai se amando", disse ele que segurou com força a cintura da bela.

Veja: