Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Daniel Lenhardt conta por que escondeu diagnóstico de transtorno: ''Não queria me fazer de vítima''

Em entrevista, ator esclarece que ainda está se adaptado à doença

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 09h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Lenhardt - Reprodução
Daniel Lenhardt - Reprodução

O ator Daniel Lenhardt falou pela primeira vez sobre o diagnóstico que recebeu meses antes de entrar no BBB20.

Ele sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e, por isso, apresenta um comportamento que para muitas pessoas é difícil de entender.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ele contou que descobriu recentemente o transtorno e que ainda tenta entender o que de fato ele significa.

"Descobri não faz tanto tempo. Tenho que aprender mais sobre isso. Não queria me fazer de vítima. Eu cometia erros e assumia. Por mais que tivesse relação (com o transtorno), não queria colocar os meus erros em cima disso, fazer vitimismo. E até mesmo por ter vergonha. Não me sentia à vontade para falar lá dentro. Agora estou trabalhando nisso. É normal, gente. Ali o povo julga bastante", avaliou.

REVELAÇÕES

Recentemente, o ator deu uma declaração bem polêmica.  Ao canal de Matheus Mazzafera, o ator disse que estava prestes a se relacionar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

"Ela queria muito os dois. Eu pensei: 'Vou. Quero ter esta experiência'. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento... E ela não quis", contou ele.

O ex-BBB afirmou que já era amigo da mulher, mas ainda não sabia a respeito da sexualidade do rapaz: "Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer".