Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Daniel Rolim faz esclarecimento sobre sua sexualidade: "Não sou gay e nunca fui gay"

Em entrevista, ele esclarece que sempre teve a sexualidade fluida e que é bissexual; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h10

Ex-BBB Daniel Rolim faz esclarecimento sobre sua sexualidade: "Não sou gay e nunca fui gay" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel Rolim faz esclarecimento sobre sua sexualidade: "Não sou gay e nunca fui gay" - Reprodução/Instagram

Um dos participantes mais lembrados do BBB11, o ativista Daniel Rolim deu uma entrevista reveladora em que contou que nunca se identificou como "gay".

Ele disse que sua sexualidade sempre foi fluida, mas que sempre procuraram enquadrá-lo em um grupo específico.

“A vida é muito curta para provar só “carne ou frango”. Sempre fui livre, mas claro que, no interior de Pernambuco, uma criança muito educada era vista como fresca. Mas eu sempre fui eu e sempre me impus desde pequeno, devido aos exemplos em casa. […] Já eu nunca me defini como gay, portanto, não tenho essa coisa de “quando me descobri gay”. Não sou gay e nunca fui", disse ele ao "Gay blog".

Ele ainda afirmou que não acredita que as pessoas precisam se "assumir".

"Não preciso andar com “placa na testa” definindo a minha orientação sexual, até porque não tenho. Gosto de gente. E sou o que as pessoas pensam que eu sou. Não perco tempo explicando quem sou. A vida é curta para explicar o que não querem entender. Beijo homens e mulheres", afirmou.

PRIMEIRO VACINADO

No início do ano, o ex-BBB se tornou o primeiro ex-participante do reality a ser imunizado. Ele recebeu a vacina porque mantém um lar para idosos em situação de vulnerabilidade social. A Casa do Amor foi fundada por Rolim há 26 anos e abriga idosos entre 65 e 90 anos.

"Glória a Deus e ao Senhor nas alturas. A vacina chegou ao meu braço antes do tempo esperado. Pensei que a agulha estava dentro quando a enfermeira já tinha tirado", disse o ex-BBB no Instagram.