Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Ex-BBB Daniel preocupa fãs ao surgir muito abalado: ''Não quero ser um idiota''

Ex-participante do Big Brother Brasil anunciou que vai procurar ajuda após surgir abatido

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 10h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel desabafa nas redes sociais - Reprodução
Ex-BBB Daniel desabafa nas redes sociais - Reprodução

O ator Daniel Lenhardt está abalado após uma participação controversa na vigésima edição do BBB.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais nesta quinta-feira, 21, o ex-participante do reality anunciou que está sumido das redes sociais porque está tentando se reencontrar.

"Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí — acho que não falei sobre isso —, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado", disse ele.

Ele também contou que vai precisar de ajuda psicológica. 

"Às vezes, vou dormir e penso, 'tomara que não chegue o dia para acordar'. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas", afirmou ele.

Abatido, ele ainda avisou que pode ficar dias afastado de aparições na web. "Sempre tento levar para o crescimento pessoal, porque não quero ser um idiota cego que não cresce".

DIAGNÓSTICO

Recentemente, ele desabafou ao contar que sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e, por isso, apresenta um comportamento que para muitas pessoas é difícil de entender.

"Descobri não faz tanto tempo. Tenho que aprender mais sobre isso. Não queria me fazer de vítima. Eu cometia erros e assumia. Por mais que tivesse relação (com o transtorno), não queria colocar os meus erros em cima disso, fazer vitimismo. E até mesmo por ter vergonha. Não me sentia à vontade para falar lá dentro. Agora estou trabalhando nisso. É normal, gente. Ali o povo julga bastante", avaliou.