Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

Ex-BBB Daniel Lenhardt salta de paraquedas e se desespera com 'desmaio' do instrutor: "Alma saiu do corpo"

O modelo tomou um susto ao ser trollado pelo profissional, que fingiu ter 'apagado' durante o salto

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Lenhardt salta de paraquedas e se desespera com 'desmaio' do instrutor: "Alma saiu do corpo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel Lenhardt salta de paraquedas e se desespera com 'desmaio' do instrutor: "Alma saiu do corpo" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (31), Daniel Lenhardt divertiu os seguidores ao compartilhar um vídeo de seu salto de paraquedas em que foi trollado com um 'desmaio' do instrutor.

Quando já estavam despencando pelo céu, o profissional fingiu ter apagado e deixou o ex-BBB desesperado com a situação.

"Você girou tanto que eu tô até passando mal, cara. Eu estou assim, vendo estrelas, está dando 'uns apagão'. Segura o paraquedas, aí", disparou o professor antes de fechar o olhos e soltar o equipamento.

Nesse momento, o modelo entrou em choque e começou a bater no rosto do instrutor enquanto gritava para tentar acordá-lo: "Oh, oh, acorda, caraca. Ai, velho. Oh, oh, oh, caraca, velho. Que susto, caralh*. Eu vou morrer". Nesse momento, o rapaz 'acordou' e anunciou a brincadeira aos risos.

Os fãs, claro, também não seguraram a risada. "Deu para sentir sua alma saindo do corpo", disse uma internauta. "Eu desmaiava junto", comentou outro. Já uma terceira brincou: "Você deu muitos tapas no coitado".

CANTADA

O ex-BBB Daniel Lenhardt encantou os fãs ao exibir nas redes sociais uma mensagem que recebeu de Gilberto, do BBB21. 

Na mensagem, o economista dizia que estava "a fim" do modelo e o defendeu dos ataques que ele na época sofreu nas redes sociais. A declaração foi enviada em maio de 2020.

Veja: