Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Daniel Lenhardt mostra mensagem com cantada que recebeu de Gilberto do BBB21: "Você conseguiu"

Como assim? Quando estava confinado na casa no ano passado, ele recebeu uma mensagem inusitada do economista

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Lenhardt mostra mensagem com cantada que recebeu de Gilberto do BBB21: "Você conseguiu" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Daniel Lenhardt mostra mensagem com cantada que recebeu de Gilberto do BBB21: "Você conseguiu" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Daniel Lenhardt encantou os fãs nesta quarta-feira (21) ao exibir nas redes sociais uma mensagem que recebeu de Gilberto, que agora está confinado no BBB21. 

Na mensagem, o economista dizia que estava "a fim" do modelo e o defendeu dos ataques que ele na época sofreu nas redes sociais. A declaração foi enviada em maio de 2020.

"Meu amado! Vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que ter amam e faça esse carinho ser maior que sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você", escreveu Gil na mensagem endereçada ao bonitão.

Agora, ao relembrar a declaração carinhosa que recebeu, Daniel agradeceu.

"E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda! Gil, você é lindo por dentro e por fora. PS: você conseguiu!", afirmou ele lembrando que o economista contou na época que tentava entrar no reality.

Veja: