Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR

Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo gato: “Coração batendo forte”

Participante do Big Brother Brasil 20, ex-BBB Daniel Lenhardt compartilha clique em clima de romance e se declara

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo gato: “Coração batendo forte” - Instagram
Ex-BBB Daniel Lenhardt assume romance com modelo gato: “Coração batendo forte” - Instagram

O amor está no ar! Participante do Big Brother Brasil 20, o ex-BBB Daniel Lenhardt surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (29) ao compartilhar um clique em clima de romance ao lado do modelo bonitão Marcus Lobos.

Em seu perfil das redes sociais, o ator, que é bissexual assumido, abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado por de seus fãs sobre a vida amorosa. Ela também compartilhou um clique em que aparece segurando na nuca do rapaz e aproveitou o momento para se declarar.

“Coração batendo mais forte do que o normal”, escreveu ele. No clique, Marcus Lobos aparece de costas e não mostra o rosto, porém, os seguidores logo descobriram que se tratava do bonitão na imagem. Isso porque ele também compartilhou cliques no mesmo local e com a mesma roupa em seu perfil.

Atualmente, os dois estão no México, onde curtem na companhia de outros amigos. Em seu Instagram, Marcus compartilhou ainda um vídeo em que aparece junto do ex-brother, além de uma foto em um cenário pra lá de paradisíaco.

Vale lembrar que, durante sua passagem no BBB, Daniel teve um breve romance com a ex-sister Marcela Mc Gowan, que também é bissexual. Atualmente, a médica namora a cantora de música sertaneja Luiza.

Veja:

ex-BBB Daniel

SUSTO

Recentemente, Daniel Lenhardt divertiu os seguidores ao compartilhar um vídeo de seu salto de paraquedas em que foi trollado com um 'desmaio' do instrutor. Quando já estavam despencando pelo céu, o profissional fingiu ter apagado e deixou o ex-BBB desesperado com a situação.

"Você girou tanto que eu tô até passando mal, cara. Eu estou assim, vendo estrelas, está dando 'uns apagões'. Segura o paraquedas, aí", disparou o professor antes de fechar os olhos e soltar o equipamento. Nesse momento, o modelo entrou em choque e começou a bater no rosto do instrutor enquanto gritava para tentar acordá-lo.