Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA!

Ex-BBB Daniel diz que família não aceita seu namoro com outro homem: “Triste”

Pouco tempo após assumir romance com o modelo Marcus Lobo, ex-BBB Daniel revela que familiares não entendem sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel diz que família não aceita seu namoro com outro homem: “Triste” - Instagram
Ex-BBB Daniel diz que família não aceita seu namoro com outro homem: “Triste” - Instagram

Apaixonado, o ex-BBB Daniel Lenhardt revelou que nem tudo em seu novo relacionamento, com o modelo Marcus Lobo, está indo bem. Nesta quarta-feira (30), um dia após assumir publicamente o relacionamento com outro homem, ele já enfrenta as consequências do preconceito.

Em conversa com o Splash, do UOL, o ex-brother contou que a família, natural de Selbach, cidade no Rio Grande do Sul com menos de 5 mil habitantes, não aceita o relacionamento com o rapaz. Ele disse ainda que os familiares sofreram represálias por parte dos vizinhos.

“Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena, do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste”, disse o ator, que revelou ainda que o irmão mais velho foi retirado do grupo de vizinhos após as notícias circularem na cidade.

Disposto a viver o amor que está sentindo, o rapaz disse que tentará abrir a mente de seus parentes para entenderem que o relacionamento entre dois homens é algo natural. Sincero, ele garantiu que não irá apoiar atitudes preconceituosas, nem mesmo dos familiares.

“Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor. Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano, nem para minha família, nem para ninguém", disparou.

SE DECLAROU!

O amor está no ar! Participante do Big Brother Brasil 20, o ex-BBB Daniel Lenhardt surpreendeu os seguidores na última terça-feira (29) ao compartilhar um clique em clima de romance ao lado do modelo bonitão Marcus Lobos.

Em seu perfil das redes sociais, o ator, que é bissexual assumido, abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado por de seus fãs sobre a vida amorosa. Ela também compartilhou um clique em que aparece segurando na nuca do rapaz e aproveitou o momento para se declarar.

Siga a Contigo! no Instagram!