Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Clara Aguilar compartilha clique com bandeira colorida e fala sobre LGBTfobia

DJ que protagonizou primeiro relacionamento LGBT do reality manda recado na web

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB levanta bandeira LGBT e recebe apoio dos fãs - Instagram
Ex-BBB levanta bandeira LGBT e recebe apoio dos fãs - Instagram

A ex-BBB Clara Aguilar, apesar de ter recebido o 2º lugar no prêmio final, marcou a 14ª edição do reality show global por ter vivido com Vanessa Mesquita, a grande vencedora, o primeiro romance LGBT+ da história do programa

Seis anos após a participação no Big Brother Brasil, e atualmente casada com o diretor Giu Daga, a ex-sister decidiu usar as redes sociais para se posicionar contra a homofobia e recebeu bastante apoio, e elogios, de seus fãs.

Em um clique com uma bandeira colorida nas mãos, a DJ falou que o preconceito é um grande problema entre a sociedade.

Amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema. O problema é o seu preconceito”, escreveu ela na legenda do clique.

Comentários como “Você é incrível”, “Rainha que defende a comunidade sempre” e “Fada sensata” foram deixados pelos internautas.

BBB20:

Temos nomes! Segundo a colunista Fábia Oliveira, já sabemos quem é o surfista que vai participar do BBB20.

A coluna d'O Dia trouxe a informação: o BBB20 contará com o surfista Lucas Chumbo. O esportista de 25 anos venceu o Nazaré Challenge em 2017, na mesma praia em que Pedro Scooby sofreu um acidente em 2019.

Falando em Scooby, ainda de acordo com Fábia, a Globo chegou a sondar o ex de Luana Piovani, mas ele não topou o convite. Se confirmado, Lucas é o primeiro nome certo a compor o elenco do BBB20.

O reality, que estreia na próxima terça-feira (21), terá uma proposta diferente: deve juntar famosos e anônimos, mas separados dentro da casa.

Veja: