Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Carol Peixinho tira a blusa e posa de topless em clique quente: "Tacando fogo"

Namorada de Thiaguinho, Carol Peixinho tira a blusa e surge em clique ousado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho tira a blusa e posa de topless em clique quente: "Tacando fogo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho tira a blusa e posa de topless em clique quente: "Tacando fogo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (10) ao aparecer deslumbrante em um clique bem quente na praia.

Ela tirou a blusa e posou fazendo topless. A musa posou com os cabelos presos e deixou suas tatuagens à mostra. O corpão sarado da influenciadora também deixou os fãs impactados. 

"Sol, areia e mar. Sinto falta", afirmou ela que posou para a fotógrafa Maria Giorgi

Nos comentários, fãs da namorada de Thiaguinho deixou os fãs impressionados. "Tacando fogo a essa hora?", afirmou um. "Maravilhosa, sexy sem ser vulgar... minha meta de beleza", escreveu outro. 

EMOÇÃO

Na semana passada, o cantor Thiaguinho foi ao Domingão com Huck e recebeu uma homenagem emocionante da sua namorada Carol Peixinho. Na declaração, a ex-BBB elogiou ele não só como namorado, mas também como artista.

"Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e pessoa jurídica, não é muito difícil, sabe? Vem tudo com muita leveza, muito sentimento, um turbilhão de emoções para falar deste homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida", começou ela.

Veja: