Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Carol Peixinho surge irreconhecível em fotos de antes e depois: "Sofria demais"

Influenciadora fitness mostrou como era sua aparência antes de perder peso e deixou os fãs chocados; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho surge irreconhecível em fotos de antes e depois: "Sofria demais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho surge irreconhecível em fotos de antes e depois: "Sofria demais" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (4) ao mostrar fotos de seu antes e depois do emagrecimento. Antes de ter um corpão trincado, a influenciadora fitness diz que sofria com o "efeito sanfona" devido à retenção de líquido. 

Nos registros antigos resgatados pela ex-No Limite, ela aparece de biquíni com o shape bem diferente. Logo em seguida, um vídeo atual da gata treinando é exibido para mostrar o quanto ela mudou após engatar em uma vida mais saudável.  

"Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido. Eu sofria demais com o efeito sanfona!", começou ela na legenda. 

"Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de eu me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesmo!", prosseguiu. "Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício".

Nos comentários, os fãs não esconderam a surpresa com a mudança radical da ex-BBB. "Pura inspiração", escreveu uma seguidora. "Que evolução", acrescentou outra. "A dose de motivação que eu precisava hoje", digitou mais uma.

UAU

Chiquérrima, Carol Peixinho está ostentando riqueza nas Maldivas.

Nesta quinta-feira (21), ela surgiu na praia paradisíaca do local e aproveitou para exibir o corpão escultural usando biquíni.

Veja: