Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GATA!

Ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpão sarado e chama a atenção: "Deusa"

Dona de curvas surreais, Carol Peixinho impressionou exibindo a barriga sarada e seios fartos enquanto tomava sol na praia

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpão sarado e chama a atenção: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpão sarado e chama a atenção: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho compartilhou nesta sexta-feira (21) alguns cliques só de biquíni nas redes sociais e impressionou.

Enquanto tomava sol na areia, a musa aproveitou para exibir o corpão cheio de curvas, deixando a barriga sarada e os seios fartos em evidência.

Belíssima, ela deixou o cabelão solto e apostou em alguns acessórios, além de um boné e um óculos de sol super estiloso. A gata posou sorridente em um dos cliques e ficou mais séria em outro.

"Free style", escreveu ela na legenda em inglês, que significa "Estilo livre" em português.

Os admiradores de Carol Peixinho não perderam tempo e deixaram elogios: "Que mulher linda", disse um. "Arrasa demais", escreveu outro. "Deusa", falou mais um. 

QUE SUSTO! 

Na manhã desta quarta-feira (12), a influenciadora Carol Peixinho sofreu um assalto a mão armada enquanto caminhava até sua academia na Avenida Paulista, em São Paulo. A ex-BBB surgiu desesperada para fazer o anúncio nas redes sociais da irmã Clara Peixinho.

A criadora de conteúdo surgiu desesperada em vídeo para fazer o anúncio. Segundo ela, o assaltante chegou a ameaçá-la com uma faca no momento da abordagem. Agora, os criminosos conseguiram até invadir o telefone e pegaram acesso de suas páginas e banco.