Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Carla Diaz posa com look totalmente transparente e lingerie aparece: "Gostosa"

Carla Diaz posa com look ousado, exibe lado mulherão e deixa a calcinha aparecer toda 'atoladinha'

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz posa com look totalmente transparente e lingerie aparece: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Carla Diaz posa com look totalmente transparente e lingerie aparece: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Carla Diaz impressionou os seguidores neste domingo (29) ao aparecer deslumbrante nas redes sociais usando um look totalmente transparente.

A atriz apostou em um conjuntinho azul e estampado bem levinho. Com um penteado inusitado, ela posou de frentes e de costas deixando a lingerie totalmente à mostra.

"Garota blogueira do Rio. Qual foto você prefere?", questionou ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a atriz. "Que coisa mais linda", comentou um. "Você fica perfeita de batom vermelho", disse outro. "Como pode ser tão perfeita assim?", questionou outro.

REVELAÇÕES

A ex-BBB Carla Diaz desabafou sobre os momentos constrangedores que viveu ao participar do Mais Você depois de sua eliminação do BBB21. No podcast PodDelas, a atriz relembrou a situação bizarra de ter de assistir pela primeira vez momentos em que foi detonada pelo próprio affair dentro da casa.

"Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu tava ainda acordada, virada da minha saída", contou. "Não é à toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu tava vendo".

Veja:

FELICIDADE

A apresentadora Angélicadeixou os seguidores encantados ao aparecer em um momento raríssimo ao lado do marido, Luciano Huck, e da filha, Eva

É que os três foram juntinhos nesta sexta-feira (27) assistir ao espetáculo Conserto para Dois, estrelado pela atriz Claudia Raia e seu marido, Jarbas Homem de Mello