Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Carla Diaz faz topless e mostra tattoo em local 'secreto': "Pretendo fazer mais"

A atriz posou sem lingerie e deixou uma de suas tatuagens 'íntimas' em evidência

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz faz topless e mostra tattoo em local 'secreto': "Pretendo fazer mais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz faz topless e mostra tattoo em local 'secreto': "Pretendo fazer mais" - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a atriz Carla Diaz agitou as redes sociais ao surgir sem roupas para mostrar uma de suas tatuagens íntimas.

Enquanto conversava com fãs, a ex-BBB compartilhou um ensaio fotográfico em que aparece de topless e com a tattoo "Inshalá", escrita em árabe, em evidência - o 'rabisco' foi feito estrategicamente na costela, então só aparece quando a loira está com pouca roupa.

"Pretende fazer mais tatuagem?", perguntou o internauta.

A artista confirmou a vontade e ainda pediu a ajuda dos seguidores. "Sim, alguma sugestão? Uma borboleta, talvez", disse ela.

Para quem não se lembra, "Inshalá" significa "se Deus quiser" e é um termo que ficou popularmente conhecido após a veterana interpretar a personagem Khadija, em O Clone (2001), da TV Globo.

PODEROSA

Carla Diaz fez uma surpresa e tanto para sua mãe. Ou melhor, duas! Nesta sábado (16), a atriz compartilhou nas redes sociais que deu um carro luxuoso à matriarca e ainda fez com que ela visse uma de suas tias depois de um longo tempo.

Segundo a ex-BBB, ela dirigiu um BMW de quase R$ 240 mil de São Paulo até o Rio de Janeiro com a companhia da tia. Ao chegar na cidade maravilhosa, ela entregou o veículo à Dona Mara e registrou tudo em seu feed do Instagram. 

Veja: