Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Carla Diaz elege top com decote gigante e exibe polpa dos seios: “Pediram”

Carla Diaz elege look monocromático com top coladinho, ostenta curvas poderosas e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz elege top com decote gigante e exibe polpa dos seios - Instagram
Ex-BBB Carla Diaz elege top com decote gigante e exibe polpa dos seios - Instagram

A ex-BBB Carla Diaz deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (12). Dona de curvas poderosas, ela elegeu um look deslumbrante e colecionou elogios ao caprichar no decote.

Ousada, a atriz apostou em um conjunto monocromático roxo, composto por calça, top e blazer. Com um decote gigante, ela deixou o casaco aberto e exibiu a polpa dos seios, além de evidenciar a barriga zerada.

Para arrematar o look, a musa usou óculos transparentes e surgiu com os cabelos presos com o famoso penteado ‘maria-chiquinha’: “Foi aqui que pediram muito esse look?”, escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando o espaço para fazer a famosa publi.

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo e logo enalteceram a beleza da ex-sister. Utilizando muitos símbolos de corações, aplausos, olhos apaixonados, fogueiras, entre outros, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a loira.

“Que linda”, derrete-se uma admiradora. “Arrasando como sempre”, afirmou outra. “Amei muito esse look”, confessou uma terceira. “Gata demais”, escreveu mais um.

Veja:

AMEAÇA?

O ex-BBB Arthur Picoli está sendo acusado de ameaçar a também ex-BBB Carla Diaz. Ele fez uma publicação nas redes sociais que foi apagada minutos depois. Nela, o instrutor de crossfit ameaça "abrir a boca" e contar podres de uma pessoa não identificada. 

“Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos), alimentar fandom (risos). Entenda fdp, se eu abrir a porr* da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porr* do off. E eu me calei para não prejudicar outra pessoa que eu gostava. Sai do meu pé!”, disse ele.