Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALÍVIO!

Ex-BBB Carla Diaz chora ao receber vacina contra a Covid-19 e revela: "Pertenço ao grupo de risco"

Aos 30 anos, ex-sister se emocionou com momento e explicou porque pertence ao grupo de risco; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz recebe primeira dose da vacina - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Carla Diaz recebe primeira dose da vacina - Arquivo Pessoal

Que alívio! A ex-BBB Carla Diaz compartilhou uma notícia de encher os olhos nesta quinta-feira (27) e empolgou de vez seus fãs.

É que a estrela acabou recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 aos 30 anos. Toda sorridente, ela compartilhou o exato momento da vacinação e publicou em suas redes sociais.

"Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!", destacou na legenda do post.

Para a surpresa de muitos, a ex-sister garantiu que se enquadra no grupo de risco, pois ainda está sob observação médica após o tratamento contra o câncer na tireoide.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!", exaltou.

CHIQUÉRRIMA!

Quem pode, pode! A ex-BBB Carla Diaz travou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (26) ao compartilhar mais um ensaio quentíssimo na web.

Dona de curvas privilegiadas, a estrela fez caras e bocas para as lentes do fotógrafo Vinicius Mochizuki e impressionou os fãs ao deixar a barriguinha sarada em evidência. Outro destaque ficou por conta de seu acessório grifado, avaliado em R$ 36 mil.

Confira!