Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Ex-BBB Carla Diaz causa ao posar toda de branco e deixar barriga sarada à mostra: "Essa gata mia?"

De top e calça folgada, atriz deixou em evidência toda a sua beleza; fãs anônimos e famosos reagiram

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz causa ao posar toda de branco e deixar barriga sarada à mostra: "Essa gata mia?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz causa ao posar toda de branco e deixar barriga sarada à mostra: "Essa gata mia?" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a atriz Carla Diaz encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em um clique bem ousado na noite desta terça-feira (22). Com um look todo branco, ela ganhou elogios.

A bela combinou um top com uma calça mais folgada. Ela arrematou o visual com um blazer.

"Olhei, postei! Digite uma legenda para essa loira preguiçosa…", brincou ela.

Nos comentários, fãs famosos deixaram elogios para a atriz. "Gata", disse a também ex-BBB Fernanda Keulla. "Maravilhosa", afirmou a sertaneja Thaeme. "Sua linda", afirmou a influenciadora Luiza. "Essa gata mia?", brincou outro seguidor.

DRAMA

Carla Diaz revelou nesta segunda-feira (21) o drama de uma ex-colega de elenco de Chiquititas. A ex-BBB publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que fala a respeito de sua preocupação com o momento atual da pandemia e acabou contando sobre a internação da mãe de Mariane Oliva com Covid-19.

"A mãe de uma amiga minha, a Mari Oliva, que fez Chiquititas comigo, a tia Silvia, que pra mim é como se fosse da família. Ela tá com Covid, foi internada e nesse fim de semana ela foi intubada", revelou.

Veja: