Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Carla Diaz apresenta novos cabelos e renovação no visual impressiona: “Sigo chocada com tamanha beleza”

Deslumbrante, atriz ostenta sua nova aparência nas redes e ganha enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz apresenta novos cabelos e renovação no visual impressiona: “Sigo chocada com tamanha beleza” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz apresenta novos cabelos e renovação no visual impressiona: “Sigo chocada com tamanha beleza” - Reprodução/Instagram

Carla Diaz decidiu mudar e deixou os internautas de queixo caído nesta terça-feira (28).

A atriz compartilhou um vídeo mostrando as madeixas onduladas e platinadas, e impressionou seus fãs com a mudança.

“Mudei! Apresento a vocês uma nova Carla!”, disse ela ao mostrar o resultado dos novos cabelos.

E, dividiu sua alegria com a sua aparência renovada. “Mais vida, mais cor, mais brilho! Literalmente nas nuvens: de felicidade e no início do reels”, escreveu.

Não demorou muito para os seguidores enaltecerem a beleza singular da estrela nos comentários da publicação. “Alô Ministério da Saúde, chega aqui porque o coração da população brasileira não tá pronto pra ver a beleza dessa mulher!”, comentou uma com bom humor. “Sigo chocada com tamanha beleza”, disparou outra impressionada.

REUNIÃO DE EX-BBBs

Carla Diaz acaba de estrear seus filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os meus pais", sobre o caso Suzana Von Ritchthofen, em uma plataforma de streaming e reuniu seus amigos do BBB21 para assistirem com ela.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela disse: "Eu achei que eu ia assistir os filmes sozinha hoje, e olha quem está aqui", falou ela. Entre gritos e risadas, surge Juliette FreireJoão LuizCamilla de Lucas e Pocah.

O professor de geografia saiu de São Paulo, para encontrar as amigas: "Eu voei para encontrar essas mulheres", brinca eles.