Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LINDA!

Ex-BBB Camilla de Lucas tira peruca e ostenta cabelo cacheado em transição: "Não vejo a hora de usar natural"

A vice-campeã do BBB21, que é adepta das perucas diferentonas, mostrou as madeixas naturais na web

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas tira peruca e ostenta cabelo cacheado em transição: "Não vejo a hora de usar natural" - Reprodução/Instagram/@moalmeida___
Ex-BBB Camilla de Lucas tira peruca e ostenta cabelo cacheado em transição: "Não vejo a hora de usar natural" - Reprodução/Instagram/@moalmeida___

Na última segunda-feira (17), Camilla de Lucas arrancou suspiros dos fãs ao surgir com o cabelo natural nas redes sociais.

A vice-campeã do BBB21 tirou a peruca para cuidar das madeixas e adiantou que sua transição capilar está prestes a acabar.

"Essa transição está quase acabando. Vou cortar mais um pouquinho, porque as pontas ainda estão esticadas, mas não vejo a hora de usar meu cabelo natural", disse ela no Instagram.

Vale lembrar que a ex-BBB já explicou que usa perucas para ajudar no processo de assumir seus cachos naturais, enquanto os fios com química não saem completamente.

DESABAFO

A ex-BBB Camilla de Lucas estava flutuando de felicidade ao publicar a novidade de que está estampando a capa virtual da ELLE Brasil do mês de maio.

Porém, a influencer aproveitou o momento para compartilhar uma memória antiga de sua juventude. 

Veja: