Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Camilla de Lucas se revolta com comentários após apresentar novos cabelos: "Pessoas são burras"

Influencer exibiu novo visual e soltou os cachorros contra os críticos de plantão; veja mudança!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 11h50

Ex-BBB Camilla de Lucas rebate ataques sobre novo visual
Ex-BBB Camilla de Lucas rebate ataques sobre novo visual - Arquivo Pessoal

Que situação! A ex-BBB Camilla de Lucas apresentou toda sorridente seu novo visual nesta última terça-feira (22) mas não contava com os críticos de plantão.

Belíssima, ela revelou que trocou o lace dos fios e renovou as luzes enquanto finaliza sua transição capilar. "Eu gostou muito de ficar de cabelo cacheado ou crespo. Eu tava usando direto e resolvi botar essa lace aqui."

Mas a mudança foi motivo de diversos ataques nas redes sociais. Alguns internautas até mesmo mencionaram a polêmica com o sertanejo Rodolffo no BBB21 e a carioca resolveu responder os comentários à altura.

Na legenda de um post na web, ela se irritou com os internautas e desabafou: "Oi gente, vim explicar porque as pessoas são burras e não entendem e não estudam. Transição capilar leva tempo! Demora! O cabelo fica anos pra crescer. Eu resolvi deixar meu cabelo natural e mesmo com química já usava lace porque a mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Liso, cacheado, crespo ou ondulado," começou destacando.

Em seguida, a carioca apontou: "Minha fala com o Rodolffo foi reclamando porque é cansativo ver as pessoas criticando ou zoando quem tem o cabelo crespo. Ao invés de brigar comigo que defendi um tipo de cabelo, vocês devem ir lá reclamar com quem tá propagando preconceito. Não é possível! O cara falou merd*, eu critiquei e defendi as mulheres que escolhem ter esse tipo de cabelo e vocês vêm reclamar de mim?", se incomodou.

DO LADO DO POVO!

Camilla de Lucas soltou o verbo no último domingo (21) e criticou o reajuste da tarifa dos trens urbanos do Rio de Janeiro.  

Nas redes sociais, a influencer relembrou que pouco tempo atrás, antes de entrar no Big Brother Brasil 21, ainda fazia uso do coletivo público e fez questão de enfatizar o que acha da qualidade do serviço.

Veja!