Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Camilla de Lucas se revolta após críticas e solta o verbo: ''Passam pano porque o cara é branco''

Influencer volta a falar dos comentários que recebeu após mudança de cabelo e relembra situação vivida no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas rebate críticas e solta o verbo - Instagram
Camilla de Lucas rebate críticas e solta o verbo - Instagram

Camillla de Lucas decidiu se pronunciar mais uma vez nesta quarta-feira (23) após as duras críticas que recebeu por ter mudado seu cabelo. Segundo ela, essa será a última vez que ela toca no assunto.

Nas redes sociais, a segunda colocada do Big Brother Brasil 21 disse que há uma insistência em tentar defender atitudes racistas de pessoas brancas. Ela disse ainda que vai continuar usando peruca, independente dos comentários que receber.

“Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. Independente de ter sido ou não a intenção.”, iniciou a influencer.

"Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace [peruca] e fiz um discurso num programa. Mano, eu fiz o certo! Defendi pessoas. Isso não é sobre ser militante! Eu não aguento mais! Não acho justo ser criticada por fazer o mínimo!", disparou a artista

“Eu nunca apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas, e nunca sai notícia. Só sobre cabelo! Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam Tiktok e são 10 post enaltecendo uma dança!”, finalizou.

ENTENDA

A ex-BBB apresentou seu novo visual nesta última terça-feira (22), mas não contava com os críticos de plantão. Belíssima, ela revelou que trocou o lace dos fios e renovou as luzes enquanto finaliza sua transição capilar.

Mas a mudança foi motivo de diversos ataques nas redes sociais. Alguns internautas até mesmo mencionaram a polêmica com o sertanejo Rodolffo no BBB21 e a carioca resolveu responder os comentários à altura.

Veja: