Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Camilla de Lucas se recusa a dar entrevista ao TV Fama em evento e diretor se revolta: "Não pode desrespeitar a equipe"

Segundo colunista, a influenciadora foi antipática e fugiu dos repórteres do programa, afirmando não gostar da linha editoral

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas se recusa a dar entrevista ao TV Fama em evento, e diretor se revolta: "Não pode desrespeitar a equipe" - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Ex-BBB Camilla de Lucas se recusa a dar entrevista ao TV Fama em evento, e diretor se revolta: "Não pode desrespeitar a equipe" - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Camilla de Lucas se envolveu em uma polêmica na última quarta-feira (20) durante evento.

Isso porque, durante o lançamento da série 'Criatividade Tropical', a ex-BBB, que era embaixadora do evento, se negou a dar entrevista para a repórter Carola Giongo do TV Fama, da RedeTV. Ela explicou o motivo da recusa: não gosta da linha editorial do programa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o diretor Roberto Martins ficou muito incomodado com a atitude da influenciadora, e soltou o verbo: "Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais"

Roberto seguiu criticando a ex-BBB: "A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: 'na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama'. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais".

Outros repórteres que estavam no evento também falaram das indelicadezas de Camilla. Ainda segundo informações de Fábia Oliveira, a influenciadora bufava cada vez que era chamada para dar entrevistas e também fugiu de outro repórter, sem um motivo aparente. Ela foi chamada a atenção pelos assessores. "Putz. Vou ter que falar com esse repórter mesmo? Quanto tempo?", questionou a ex-BBB, que recebeu um curto e grosso 'sim' e engoliu a seco a resposta.

A assessoria de Camilla de Lucas, porém, negou as acusações: "A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo".

No TV Fama da última quinta-feira (21),  a jornalista Alinne Prado repudiou a postura da ex-BBB. 

"Por diversas vezes, a gente exalta as conquistas, inclusive de Camilla de Lucas. A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e que sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas", disparou a apresentadora. 

Em seguida, Alinne declarou que o programa irá tomar uma atitude "drástica".

"Hoje, a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais. A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso. A gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas", finalizou ela. 

Em seu perfil no Twitter, ela fez algumas postagens que parecem ter sido referente ao assunto."Gente!", falou ela em um deles, colocando várias exclamações. "Calma aí que estou voltando, e se eu voltar quente ferrou", escreveu em outro.

"Adeus Camilla de Lucas", disse em mais um, se referindo ao que foi dito pela jornalista."Eu passei do e lá vem ela Camilla de Lucas para o Adeus Camilla de Lucas. Meu novo meme!", comentou, novamente se referindo a crítica da apresentadora do TV Fama.

A página Choquei respondeu o tweet da ex-BBB: "se pronuncia mulher, preciso trabalhar!" e a ex-BBB rebateu: "Vai postar os stories na íntegra né choquei? Porque vocês adoram cortar as partes. Tô só de olho".

NOIVA! 

Ela vai casar! No último domingo (17), Camilla de Lucas foi surpreendida com um pedido de casamento de Mateus Ricardo.

O rapaz resolveu dar mais um passo na relação e pediu a mão ex-BBB no dia em que ela comemorava seu aniversário de 27 anos - ela fez aniversário no último dia 13, mas só celebrou com amigos e a família neste fim de semana.