Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Camilla de Lucas faz desabafo após comentários sobre o seu corpo: "Nunca tem como agradar"

A influenciadora recebeu críticas ser muito magra e aconselhou seus seguidores em como lidar com a pressão estética

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas faz desabafo após receber críticas sobre o seu corpo: "Nunca tem como agradar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas faz desabafo após receber críticas sobre o seu corpo: "Nunca tem como agradar" - Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (01) para falar sobre pressão estética e um comentário que recebeu sobre seu corpo, que dizia: "nossa, você está muito magra".

Apesar de afirmar que tem privilégios por ter o corpo nos padrões, ela conta que é muito desconfortável receber opiniões sobre a sua aparência.

"Esse não é um comentário que hoje me incomoda. No passado quando eu era mais nova me incomodava. Mas eu não ligo, acho que é um gancho que eu trouxe para falar com vocês sobre a pressão estética. Eu tenho um corpo que ele está considerado dentro dos padrões. Eu sou uma mulher magra, tenho alguns privilégios de entrar em loja, em achar roupa para o meu tamanho. Mas eu sei que muitas mulheres que são gordas tem essa dificuldade", começou ela o desabafo. 

Logo depois, ela falou do comentário que recebeu e deu conselhos para seus seguidores não se abalarem com essas críticas.

"E esse comentário que eu recebi, não foi um comentário criticando, mas foi: 'nossa como você está magra'. Enfim, muitas mulheres escutam esse tipo de comentário, até mesmo de pessoas próximas, pessoas que se dão na liberdade. O que eu posso te dizer é que você é linda, maravilhosa. Nunca se deixe abalar por comentários de pessoas que você nunca perguntou nada. Muitas mulheres deixam de usar determinadas roupas por vergonha, por conta desse pensamento da sociedade que está determinando o tempo inteiro o que é belo e o que não é. E muita gente acaba se limitando e isso acaba afetando a autoestima. Tentem se libertar dessas correntes. Não se preocupar com o que as pessoas vão falar, você nunca vai ter como agradar todas essas pessoas. E seu corpo é seu, é valioso. Se ame, se cuide. Pratique e exercite o amor próprio porque você é linda. Vocês são maravilhosos, não tem nada de errado com vocês", falou a ex-BBB Camilla de Lucas.

REENCONTRO

Os ex-BBBs Camilla de Lucas e Lucas Penteado se reencontraram na última quarta-feira (30). Apesar de desentendimentos entre os dois durante o confinamento, parece que eles são grandes amigos aqui fora.

Nas redes sociais, a vice-campeã do BBB21 compartilhou vídeo ao lado do amigo e se empolgou: "Olha com quem eu tô aqui, só o rostinho".