Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Camilla de Lucas expõe ataques após mudar o visual e recebe apoio de Gilberto e João Luiz: "Que saco!"

Ex-brothers saíram e defesa da influencer e detonaram comentários nas redes sociais; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas expõe ataques e recebe carinho de ex-brothers - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Camilla de Lucas expõe ataques e recebe carinho de ex-brothers - Arquivo Pessoal

Os ex-BBBs Gilberto Nogueira e João Luiz levantaram suas vozes e saíram em defesa da também ex-sister Camilla de Lucas na manhã desta quinta-feira (24).

A influencer viu seu nome virar assunto nas redes sociais ao ser alvo de ataques após mudar os cabelos. Ela mostrou o novo visual e alguns internautas criticaram o fato dela não assumir a transição capilar.

A carioca se irritou de vez com os comentários e expôs todos os perfis que a atacaram na web. O economista então confortou a companheira: "Amiga, se precisar, estou aqui viu?", comentou na publicação.

"Pessoas brancas mudam o cabelo: 'Lindo'. Pessoas pretas mudam o cabelo: 'Você não se aceita?'. Que saco!", desabafou João Luiz.

CONTRATO NOVO!

Após uma disputa nos bastidores, a ex-BBB Camilla de Lucas assinou um contrato de dois anos com a TV Globo nesta quinta-feira (24).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela vai investir na carreira de atriz e deverá ser preparada para atuar em uma das novelas da casa. Esse é um grande sonho da influenciadora.

Veja!