Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Camilla de Lucas expõe ataque preconceituoso e desabafa sobre comentários: "Sumo para manter a cabeça no lugar"

A influenciadora falou sobre as consequências ruins de trabalhar com a internet e revelou que bloqueia os haters

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 15h29

Ex-BBB Camilla de Lucas expõe ataque preconceituoso e desabafa sobre comentários: "Sumo para manter a cabeça no lugar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas expõe ataque preconceituoso e desabafa sobre comentários: "Sumo para manter a cabeça no lugar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas expôs na última terça-feira (26) um ataque racista que sofreu nas redes sociais.

Em seu perfil, ela compartilhou uma mensagem de um hater, que respondia o comentário de um outro influenciador, Matheus Pasquarelli, também negro, na foto da ex-BBB.  O comentário do amigo apenas elogiava a sua beleza: "Perfeita".

Na resposta, o hater escreveu: "Você e essa Camilla militante vão ter o mesmo final de Kevin", se referindo a morte de MC Kevin, que morreu após cair da sacada 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Revoltada com o comentário, Camilla afirmou: "Um resumo do que a gente lê na internet quando trabalha com ela. É amar o que faz, se expor porque é consequência e ter que aprender a lidar com coisas do tipo. Toda vez que preciso eu sumo das redes ou dou block pra manter minha cabeça no lugar! Sempre!".

CLIMA ESQUENTOU

Teve gente que aproveitou e muito a noite desta última terça-feira (26). Toda soltinha, a ex-BBB Camilla de Lucas dispensou os trabalhos para curtir um momento a dois com o namorado Mateus Ricardo no aniversário do casal.

De roupão, a vice-campeã do BBB21 compartilhou o momento de intimidade na web e juntos divertiram os fãs ao exibirem todo clima de romance.

Completando dois anos juntos, eles celebraram a data com uma boa música e um champanhe.

Enquanto interagiam com os internautas, Camilla ainda brincou: "Tem gente que nem sabe que eu namoro, é essa pessoa me aturando!".